Já são quase 90 mil pessoas vacinadas com a primeira dose na cidade

A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, deu sequência ao Plano Municipal de Imunização neste sábado, 26, realizando a aplicação da segunda dose de Astrazeneca em pessoas agendadas para este dia. A ação ocorreu no Parque da Cidade, de 08h às 16h e imunizou 1.445 pessoas de 66 anos.

A vacinação foi dividida em dois grupos: de 08h às 12h, vacinaram nascidos de janeiro a junho e de 12h às 16h, nascidos de julho a dezembro.

O secretário de Saúde Dr. Sérgio Gomes esteve acompanhando a imunização. “Hoje chegaram mais doses e com isso vamos poder ampliar o público a ser vacinado. Nosso intuito é que todos estejam imunes o quanto antes para acabarmos com essa pandemia”, afirmou.

Maria Mendes, de 66 anos, compareceu ao Parque para completar sua imunização e elogiou a organização. “Estou super feliz, fui muito bem atendida, achei super rápido e espero que toda minha família possa ser vacinada logo para voltarmos aos poucos a viver normalmente”, concluiu.