Com apoio da Prefeitura, celebração religiosa foi realizada neste domingo (22)
Durante este domingo (22), Barra Mansa sediou o evento em comemoração ao Dia Nacional da Juventude (DNJ). Realizado nas dependências do SEST-SENAT, no bairro Barbará, a celebração foi organizada pela Igreja Católica, com o apoio da Prefeitura.
O DNJ é realizado anualmente sempre no último domingo do mês de outubro e esta edição reuniu centenas de jovens de toda a região Sul Fluminense.
O assessor do Setor Juventude da Diocese Barra do Piraí – Volta Redonda, Padre Iago Almeida, comentou a felicidade que é reunir os jovens da região. “É um tempo de graça para nós, um momento de comunhão e fraternidade entre todos os presentes. Aproveito o momento para agradecer a todos que vieram e o apoio da Prefeitura para a realização do DNJ aqui em Barra Mansa”, ressaltou.
Presente na festividade, a vereadora Cristina Magno comentou sobre o evento. “O movimento foi muito positivo, recebemos aqui aproximadamente mil jovens da região, todos comprometidos com a Igreja Católica e bem animados”, concluiu.