Ação foi realizada na Fazenda da Posse durante toda a sexta-feira (11)
A Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura (FCBM), em parceria com a Fundação ArcelorMittal, promoveu nesta sexta-feira (11), a realização do ‘Teatro Móvel Solar’, que é mais uma atração do projeto Diversão em Cena.
O contêiner-palco do Grupo Teatro a Bordo, levou arte e sustentabilidade com peças de teatro, oficinas educativas, cortejos pela cidade e a participação de artistas locais. As atrações começaram às 9h, com o ‘Cortejos de Chegança’ ganhando as ruas com muita música e alegria. Depois, o ‘Teatro Móvel Solar’ se dirigiu até a Fazenda Posse onde ainda foram realizadas oficinas e na parte da noite foi apresentada a peça teatral ‘A princesa e o gigante’, encerrando a programação.
O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, comentou a realização de mais uma atração no município. “Barra Mansa já se consolidou como cidade que respira teatro. As encenações já fazem parte do nosso calendário regular, atraindo um grande público, seja nos eventos aqui na Fazenda da Posse ou no Corredor Cultural. Essa ação, através do Diversão em Cena, tem proporcionado aos nossos munícipes espetáculos de qualidade”, ressaltou.