A Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura, em parceria com a empresa ArcelorMittal, recebeu e exibiu na noite deste domingo, dia 22, um espetáculo musical baseado no famoso conto de fadas dos irmãos Grimm, A Bela Adormecida. O evento trata-se de mais um teatro do projeto Diversão em Cena em formato drive-in realizado no Parque da Cidade, no Centro.

Foram destinadas aos espectadores 95 vagas, sendo 88 voltadas para o público geral e sete para idosos maiores de 60 anos, portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas. A apresentação foi transmitida também para aqueles que não puderam comparecer ao Parque, através do Facebook @diversaoemcena.

Seguindo as medidas de proteção contra a Covid-19 determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), todos os artistas receberam itens de álcool em gel, máscara e uniforme. Além disso, todos foram testados antes da apresentação e fizeram uso de máscara face shield durante o espetáculo.

Foi disponibilizado para o público um banheiro químico com itens de higienização e a participação de equipe para logística e controle receptivo de público. Também foram alugadas grades para delimitação das vagas com distanciamento social.