Verba será destinada ao enfrentamento ao Covid-19

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, recebeu em seu gabinete o deputado federal Delegado Antonio Furtado, juntamente com a Coordenadora de Saúde do Médio Paraíba na Comissão Externa da Câmara dos Deputados, Márcia Cury. Os parlamentares vieram com o objetivo de informar sobre a liberação de mais R$ 1 milhão em recursos para auxiliar no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19) e possibilitar melhor atendimento médico a população.

“É nosso dever como políticos trabalhar para evitar que essa situação vivida se transforme em uma pandemia sem controle. A área médica está trabalhando muito e a área política também. Eu me sinto satisfeito em perceber que estamos conseguindo maneiras de ajudar combater de alguma forma”, destacou o deputado.

A verba destinada será utilizada para custear as ações de enfrentamento a pandemia e de atenção à saúde dos pacientes infectados.

“Essa é uma grande notícia. Esse R$1 milhão em emenda do deputado delegado Antonio Furtado vai ajudar no custeio das atividades, principalmente, de enfrentamento do Covid-19 que tanto nos alarma. Neste momento de dificuldade é importante estarmos unidos”, agradeceu o  prefeito Rodrigo Drable.