A partir de 1º de janeiro de 2024 as aplicações do imunizante serão em caráter de campanha anual

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta segunda-feira (18), o último mutirão para aplicação da vacina bivalente contra a covid-19. A ação aconteceu na Praça da Matriz, localizada no Centro.
O imunizante estará disponível em todos os postos até o final deste ano e, a partir do dia 1º de janeiro de 2024, as doses serão aplicadas somente de forma anual, em caráter de campanha de imunização.
A ação desta segunda-feira contemplou pessoas a partir de 18 anos que não haviam tomado a primeira dose da bivalente, além de dose de reforço para maiores de 12 anos com comorbidades e maiores de 60 anos.