Seleção ocorrerá nesta terça-feira, dia 30, no Clube Municipal

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SMEJL), realizará nesta terça-feira, dia 30, o último dia de testes para a seleção de atletas que irão compor o time de futsal da cidade. Os jogadores interessados deverão se apresentar para a comissão técnica às 22h, no ginásio do Clube Municipal, no Centro.
De acordo com os organizadores, a participação é gratuita e não é preciso fazer inscrição. Para essa seletiva os atletas deverão ter no mínimo 16 anos completos e devem se apresentar com calçado apropriado e roupa para treino.
Segundo o técnico da equipe, Bruno Assis, a seleção é importante para conhecer os atletas. “Neste momento nós vamos observar a inteligência de jogo, recepção de marcação, condicionamento e outros pontos pertinentes à situação de jogo”, disse Bruno.

Serviço:
Peneira Futsal 2024