Ação foi realizada pelo PROCON

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) realizou nesta quinta-feira (08), a fiscalização dos supermercados do município. Durante a ação, os agentes verificaram a precificação correta e qualidade dos produtos, não sendo encontrada nenhuma irregularidade nos estabelecimentos.

A fiscalização dos supermercados vem acontecendo constantemente. A ação de hoje contou com a participação do gerente do Procon-BM, Felipe Goulart, e do vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal e vereador, Eduardo Pimentel.

O gerente do Procon-BM, Felipe Goulart, frisou a importância do trabalho em conjunto com a Câmara Municipal. “É muito importante a interação do Procon com o Poder Legislativo. Esse trabalho em conjunto serve para que, cada vez mais, os consumidores sejam melhores atendidos nos estabelecimentos”.

O vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara e vereador Eduardo Pimentel falou a respeito das visitas de hoje. “Através do Procon visitamos e fiscalizamos os principais supermercados do município. Analisamos a qualidade, preços e se as ofertas estavam de acordo com o anunciado. Ficamos de olho, principalmente, se não estava ocorrendo abuso nos preços. Como membro da comissão, estou aqui para fiscalizar”.