Torneio está sendo disputado no bairro Parque Independência e reúne seis equipes
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), está promovendo, durante este domingo (09), um campeonato de voleibol masculino na categoria sub-21. Os jogos estão acontecendo na Arena Parque Independência, localizada no bairro Parque Independência.
O torneio reúne um total de seis equipes, que vieram das cidades de Barra Mansa, Barra do Piraí, Itatiaia e Volta Redonda, além de dois times do Rio de Janeiro. A competição foi dividida em dois grupos, sendo eles A e B, contendo três times em cada um deles.
O gerente de eventos esportivos da SMJEL, Diego Sales, destacou que a realização de eventos de base é fundamental para o incentivo à prática desportiva no público mais jovem.
– Temos promovido e participado de competições na categoria adulta e, com isso, o objetivo de recolocar a nossa cidade no cenário esportivo foi alcançado com sucesso. Agora precisamos dar atenção aos mais jovens. Estamos realizando o torneio sub-21 e, posteriormente, temos a intenção de fazer o mesmo para crianças e adolescentes – informou Diego.