Instituição está completando 20 anos de atuação e parceria no município

Na manhã desta terça-feira, dia 06, o prefeito Rodrigo Drable recebeu em seu gabinete representantes do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). A unidade local vai completar 20 anos de funcionamento no dia 15 de junho.

O SEST SENAT é parceiro da Prefeitura de Barra Mansa em diversas ações, incluindo o programa Revit BM, que consiste na revitalização de acessos e áreas centrais da cidade, e campanhas educacionais, como as realizadas em maio durante a ‘Semana Municipal de Prevenção ao Uso Abusivo de Álcool e outras Drogas’.

No dia 15 de junho, às 19h, será realizado um jantar comemorativo na unidade, que fica localizada no bairro Barbará. A diretora do SEST SENAT de Barra Mansa (Unidade B053), Beatriz Araújo Vieira Sá, comentou sobre as comemorações deste mês:

– Agendamos esta reunião com o prefeito para convidá-lo presencialmente para celebração dos 20 anos do SEST SENAT, além de apresentar nossas propostas do segundo semestre e a atual equipe de trabalho na área social e educacional. Agradecemos também o apoio do secretariado e continuamos firmes nas importantes parcerias, envolvendo educação, esporte, lazer e cultura, sempre com foco no desenvolvimento de nossa cidade – comentou Beatriz.

Durante o encontro desta terça-feira, o prefeito Rodrigo Drable enalteceu a importância da parceria com a instituição. “O SEST SENAT tem sido um aliado do nosso município, sempre oferecendo um atendimento de qualidade à população, além de se mostrar solícito no apoio ao trabalho da Prefeitura. Temos a satisfação de receber sua equipe para que possamos discutir ideias e continuar programando ações em conjunto”, destacou Rodrigo.

Além dos 20 anos de presença no município, a instituição vai completar, em setembro, 30 anos de sua criação no país. Por conta disso, o SEST SENAT, com apoio da Prefeitura, deve realizar uma caminhada e corrida de rua na região central da cidade. A data e o horário ainda serão confirmados.

Também estiveram presentes no encontro a vice-prefeita, Fátima Lima, e os secretários de Planejamento Urbano, Eros dos Santos; de Finanças, Leonardo Ramos de Oliveira; de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello; de Administração, Gabriel Resende; além do diretor do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Adilson Rezende.