Mais de sete mil servidores municipais serão contemplados com a antecipação

Os servidores da Prefeitura de Barra Mansa receberam uma excelente notícia nesta quarta-feira (06). O prefeito Rodrigo Drable anunciou que a segunda parcela do 13º salário será depositada na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, contemplando mais de sete mil servidores. O pagamento chega de forma antecipada, comparado a outros municípios, e, de acordo com o prefeito, isso é possível graças a todo o trabalho e empenho da administração municipal.

_ Através de uma gestão séria, nós tivemos as nossas contas 100% aprovadas e por unanimidade. Agora tenho a felicidade de dizer que depois de ter antecipado a primeira parcela no meio do ano, podemos garantir o pagamento da parte final e com alguns dias antes do prazo. Desejo a todos um ótimo Natal e que esse recurso seja gasto aqui em Barra Mansa, alimentando o nosso comércio e movimentando a economia. Parabenizo as secretarias de Finanças e de Administração e todos os funcionários que, apesar das dificuldades ao longo de 2023, fizeram o seu melhor todos os dias – declarou Drable.

O secretário de Administração, Gabriel Resende, pontuou que a antecipação da segunda parte do 13º salário representa a valorização de todos os servidores. “Por meio de uma atuação competente e transparente, em união com a secretaria de Finanças, o 13º será antecipado. Essa iniciativa valoriza o servidor que durante o ano todo se esforça para fazer a máquina girar”, disse.

O secretário de Finanças, Leonardo Ramos de Oliveira, ressaltou que o pagamento vem em um ótimo momento. “O município colhe os frutos de um trabalho sério e de responsabilidade. Com credibilidade e dedicação, podemos realizar o pagamento da segunda parcela do 13º na próxima segunda, o que vai beneficiar os servidores, suas famílias e a cidade como um todo. Temos um comércio forte e que será estimulado ainda mais nas próximas semanas”, frisou o secretário.