Galerias de águas pluviais foram reconstruídas e equipes do Saae estão concluindo aterramento para liberar o tráfego nos próximos dias

As obras de reconstrução das galerias de águas pluviais na Rua Doutor Mário Ramos, no Centro, estão em fase final. Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) estão no local concluindo o aterramento do trecho entre o trevo de acesso à via e o posto de combustíveis. A previsão é que nos próximos dias o tráfego de veículos e pedestres seja liberado no local. No último dia 14 fevereiro parte da calçada da via desabou, sinalizando o problema subterrâneo.
O coordenador Administrativo e Financeiro do Saae-BM, José Geraldo Mattea Salgado Santos, ressaltou que os trabalhos avançaram de forma satisfatória, uma vez que os serviços no local foram de grande complexidade, que demandaram cuidado e segurança. “Avançamos gradativamente para que o serviço fosse realizado de forma que não volte a dar problemas”, destacou.
Posteriormente, será realizada a recomposição asfáltica do trecho.

FOTO: Felipe Vieira