Aproveitando o período com menos chuvas, a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana (SMMU), dá continuidade às operações tapa-buracos em diversos bairros. Nesta semana os trabalhos aconteceram no Monte Cristo, Centro (Rua Albo Chiesse), Boa Sorte e Vila Principal.
De acordo com o secretário de Manutenção Urbana, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, as chuvas que atingiram a cidade entre o final do ano passado e o primeiro trimestre de 2022, danificaram muitas ruas da cidade, que serão reparadas o quanto antes.
“O período de estiagem é mais oportuno para realizarmos os trabalhos, pois dá tempo de o asfalto reparado secar”, explicou Leiteiro, concluindo que a massa asfáltica utilizada pelas equipes da SMMU é produzida na Usina de Asfalto da própria Secretaria.
Nos próximos dias, as equipes da SMMU percorrerão demais localidades.