33ª edição vai acontecer no dia 21 de janeiro e faz parte das comemorações do padroeiro do município

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), vai promover, no dia 21 de janeiro, a 33ª edição da Corrida Rústica de São Sebastião. As inscrições para o tradicional evento serão abertas nesta segunda-feira (08), a partir das 18h, através do site www.cronovr.com.br.
Com largada na Avenida Joaquim Leite (Praça da Matriz), às 8h, a Corrida de São Sebastião é figura carimbada no calendário anual do município, com percurso total de 7 quilômetros. As inscrições, gratuitas, terão limite de 1.000 atletas, com faixa etária a partir de 16 anos.
O secretário de Esporte, Bruno Oliveira, falou sobre a realização de mais uma edição da corrida rústica. “É uma celebração da vida, da superação e da paixão pelo esporte. Este evento é mais do que uma competição, é uma experiência de determinação e alegria”, comentou.
O kit para os atletas será disponibilizado no dia 20 (sábado) no hall da Prefeitura, das 10h às 15h. A retirada poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de documento de identificação original do participante.