Propostas têm objetivo de fomentar o trabalho de artistas e agentes culturais; prazo termina na quinta-feira (26)

 

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Fundação Cultura, intensifica as inscrições de artistas e produtores para participar dos editais da Lei Paulo Gustavo (LPG). Nesta segunda-feira (23), a Fundação informou que o prazo está chegando à reta final, inicialmente programado para se encerrar na próxima quinta-feira, dia 26 de outubro. O espaço é aberto a receber cadastros de artistas, produtores de conteúdos audiovisuais, de atividades manuais (como artesanato), salas de exibição, entre outros temas. Para realizar o cadastro, a pessoa deve acessar o link disponibilizado www.sistemaculturabm.online e avançar para a opção “Faça sua inscrição para os editais LPG”.

O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, reforçou que estes editais vêm para ampliar o fomento aos projetos culturais da cidade.

– A Lei Paulo Gustavo é um marco, e Barra Mansa, após um trabalho de escuta e participação da sociedade, vem desenvolvendo canais para que os produtores de conteúdos culturais possam expor suas obras. Isso evidencia o que é feito na cidade, como por exemplo, os trabalhos das artesãs que participam de feiras – frisou.

A Fundação Cultura Barra Mansa está com plantão para orientações e tira dúvidas, presencialmente, de 9h às 17h, e pelo whatsapp : (24) 99307-0312.