Colisão ocorreu na entrada do Parque da Cidade, na tarde desta quarta-feira (07)

A Guarda Municipal de Barra Mansa, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, atuou no resgate de vítima de um acidente envolvendo um veículo e uma composição de trens. A colisão ocorreu na entrada do Parque da Cidade, na Várzea do Quartel, na tarde desta quarta-feira (07).
A vítima identificada como Valdir Faria, agradeceu o atendimento realizado pela Guarda Municipal e pelo Corpo de Bombeiros. “Graças a Deus deu tudo certo. O resgate chegou rápido, me ajudou a manter a calma e me tirou das ferragens da melhor maneira possível”, relatou.
De acordo com a Guarda, o veículo saiu da Rua Ari Thomé, ao lado do Parque, quando foi atingido pela composição na passagem de nível. O coordenador do PET (Programa Educacional de Trânsito),Eliseu Garcia, falou sobre o que mudou no tráfego de veículos no local.
– O trânsito em si vai fluir normalmente. A única via que está sendo obstruída é a da entrada do Parque da Cidade. Os motoristas que necessitarem passar pelo local terão que acessar o bairro Saudade, entrando no Parque através do portão dos fundos – detalhou.