Rodrigo Drable iniciou os trabalhos do ano visitando local de construção de uma das unidades, na Vista Alegre, e também da Sirene Vila Nova que será amplamente reformadaO prefeito Rodrigo Drable iniciou os trabalhos de 2022 nesta segunda-feira, dia 03, visitando locais que receberão importantes obras este ano. Entre eles está o bairro Vista Alegre, que ganhará sua primeira creche municipal. O chefe do Executivo também foi à Sirene Vila Nova, que será amplamente reformada após 31 anos de sua inauguração. Dentro do planejamento anual ainda está a construção de outras três creches – uma na Região Leste e as outras em locais a serem definidos.“É com grande alegria que iniciamos os trabalhos do ano falando de Educação e do investimento que valoriza as crianças e suas mães. Que oportuniza o ingresso das mulheres no mercado de trabalho tendo seus filhos bem cuidados em estruturas adequadas. Além da primeira creche municipal do bairro Vista Alegre, construiremos outras três unidades na cidade”, destacou Rodrigo Drable.O prefeito também ressaltou que 2022 é um ano de muitas expectativas. “Também construiremos a barragem do Rio Barra Mansa, o novo Parque da Cidade, muitas ruas asfaltadas, conclusão do Pátio de Manobras, entre outras conquistas. Precisamos superar as muitas dificuldades do dia a dia, que são nossos maiores entraves. Dependemos de união e parcerias, de estarmos unidos para concretizarmos tudo isso”, disse Rodrigo, sugerindo que o mantra para 2022 seja o famoso ‘gentileza gera gentileza’.Durante as visitas à Vista Alegre e Vila Nova o prefeito esteve acompanhado do secretário de Saúde, Dr. Sérgio Gomes, e do subsecretário da Pasta, Aliandre Martins; do secretário de Educação, Marcus Barros; e dos vereadores Luiz Furlani (presidente da Câmara), Pissula, Paulo Sandro e Cristina Magno.