Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, recebeu o certificado de qualificação à prefeitura pelo Sebrae

A Prefeitura de Barra Mansa recebeu nesta semana o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. Esta é uma metodologia utilizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas para reconhecer a qualidade dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor aos empresários locais. O espaço agiliza os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, assim como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEIs) do município.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, recebeu o selo de representantes do Sebrae Sul Fluminense, entre eles a coordenadora da Região do Médio Paraíba, Paola Tenchini. O encontro aconteceu na sede da Pasta, na prefeitura.
Por meio de uma metodologia de avaliação baseada em critérios qualitativos e quantitativos, são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos participantes. Os critérios refletem a necessidade mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.
O secretário Bruno Paciello se diz satisfeito com a conquista do Selo de Referência em Atendimento. “Ficamos felizes, pois simboliza que o governo municipal prioriza e está atendo a todos os empreendedores do município, entre eles os MEIs, que representam cerca de 70% das empresas em atividade no Brasil. Seguiremos focados em melhorar ainda mais a gerência de nossos atendimentos”, concluiu Paciello.