Ação ocorreu no Corredor Cultural, na manhã deste sábado (10)
A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, realizou, neste sábado (10), o encerramento da ‘Semana do Meio Ambiente’.
A ação, que ocorreu no Corredor Cultural, no Centro, contou com doações de mudas de diversos tipos de plantas e feira de adoção de animais. Todas as ações realizadas durante a programação, que começou na última segunda-feira (05), foram visando à “Agenda 2030”, que é um plano global idealizado pela Organização das Nações Unidas (ONU).
A gerente de fiscalização da Pasta, Agda Carolina de Oliveira, comentou sobre a realização de mais uma edição da ‘Semana do Meio Ambiente’:
– A programação realizada objetivou, sobretudo, a conscientização acerca da importância da preservação ambiental no município, lembrando sempre que a preservação e a conservação do meio ambiente são um desafio diário – concluiu Agda.