Visitantes venceram a partida por 4 a 2

A equipe de futsal de Barra Mansa se esforçou para obter a vitória no jogo de estreia da 29ª Copa Rio Sul de Futsal, neste domingo (19), contra o time de Rio Claro. Apesar das tentativas, o resultado não correspondeu às expectativas. Com um placar de 4×2, os visitantes levaram a melhor na partida realizada no Clube Municipal, que estava de portões fechados para torcida por conta de uma punição sofrida na edição anterior.

Para o coordenador da Secretaria de Juventude, Esporte  Lazer, Elias Romeiro, o Elias do Corbama, a participação da equipe na competição é de extrema importância. “Embora a partida inicial não tenha sido exitosa, o time segue como o maior campeão desta competição. Agora é corrigir as falhas e seguir em frente”.

O treinador do time, Diego Souza, avaliou o desempenho dos jogadores. “Não conseguimos converter as boas chances em finalizações. Vamos seguir trabalhando para que os resultados positivos aconteçam. Foi um excelente jogo, parabéns ao time adversário”.

O JOGO

Rio Claro abriu o placar com gol de Feijão, mas os donos da casa reagiram e empataram com Luan. Outras duas bolas balançaram a rede, com gols de Iago e Luan Carlos.

No segundo tempo, Barra Mansa diminuiu a vantagem, com gol de Brenin. Mas, os visitantes não deixaram por menos e responderam com gol de Wesley.

A próxima partida do time do Barra Mansa será contra o Vassouras, no dia 1º de abril, às 14h, na Arena Sombrão.

 

Plano B vence Torneio Mulher

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer promoveu neste domingo, no campo do bairro Santa Clara, o Torneio Mulher. O evento integra as ações do 8 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Mulher.

A competição reuniu seis equipes: Juventus, La Ticas, Plano B, Bom Pastor, Barrão F.C. e Minas da Mina.

A final foi disputada entre as equipes do Plano B e Barrão F.C., com placar 3×3. Nos pênaltis, as jogadoras do Plano B levaram a melhor e faturaram o título de campeã.

 

Fotos: Divulgação