Jornalistas utilizam espaço da Fundação Cultura para informar e se aproximar da população

A Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Prefeitura de Barra Mansa utiliza uma importante ferramenta para informar a população sobre as ações do governo municipal. Através da Web Rádio Labfonia – da Fundação Cultura – jornalistas do setor levam informações aos munícipes, visando maior aproximação e transparência. O programa da CCS é o ‘Balanço Oficial’, que acontece às quintas-feiras, das 14h às 15h.

“Essa é uma forma que encontramos de nos aproximar dos moradores, levando a eles maior conhecimento sobre as ações de todas as Secretarias Municipais, afinal, eles fazem parte de todos os processos do governo. Optamos por divulgar essas notícias na web rádio, pois é um veículo democrático e que pode ser acessado em qualquer lugar através de um Smartphone”, disse o coordenador da CCS, Diego Raffide, acrescentando que a população pode manter contato com a Prefeitura através do setor de Ouvidoria, que pode ser acessado pelo site www.barramansa.rj.gov.br.

Como sintonizar?

O programa Balanço Oficial pode ser ouvido através de um computador, Smartphone ou Smart TV. Basta acessar um dos sites: www.labfonia.com ou www.radio.com.br/aovivo/radio-labfonia. Quem quiser assistir as imagens da transmissão, pode acessar a página da Fundação Cultura Barra Mansa no YouTube.

FOTO: Divulgação / PMBM