Instalação da decoração e organização de programação especial já foram iniciadas

O Natal é uma das datas mais importantes do ano e com o intuito de resgatar a essência natalina, a Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, deu início a preparação do ‘Natal Luz e Magia’. Pontos estratégicos da cidade já começaram a receber iluminação especial e adereços natalinos.

“O projeto do natal 2021 foi possível através de uma parceria entre a  prefeitura e as entidades de classe Associação Comercial Industrial e Agro Pastoril de Barra Mansa (Aciap), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Comércio Varejista (Sicomércio). O intuito da ação é  tornar ainda mais iluminado e atrativo o natal em Barra Mansa, que este ano recebeu o nome  ‘Natal Luz e Magia’”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello.

A decoração está sendo instalada nas Avenidas Joaquim Leite e Domingos Mariano; nas Ruas São Sebastião, Dr. Mário Ramos, Abdo Felipe e Dr. João Valiante; e nas praças da Matriz e Liberdade. O projeto conta com presépio em tamanho real, cenografia e iluminação de LED nos postes, árvore ‘sakura’ 3D, árvore luminosa de 09 metros de altura e outros.

Além da Iluminação e decoração, o natal em Barra Mansa contará com uma programação especial, que terá início com a inauguração, prevista para acontecer durante os domingos que antecedem o Natal.

“Nós já começaram as instalações das árvores, da iluminação e o presépio, nossa previsão é de fazer a abertura do ‘Natal Luz e Magia’ no próximo dia 25 de novembro e nos três primeiros domingos de dezembro, dias 05, 12 e 19, teremos programação especial com diversas atividades na Avenida Joaquim Leite e outras novidades que iremos divulgar assim que tivermos a programação fechada”, acrescentou Paciello.