Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural estão realizando serviços na via Amparo x Santa Rita e Floriano x Rialto

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, está realizando nesta semana, mais serviços de manutenção das estradas vicinais do município. O melhoramento de piso será realizado no trecho de Amparo x Santa Rita e irá contribuir com o escoamento da produção rural e deslocamento dos moradores das localidades. A ação vai contar, em média, com 17 quilômetros de asfalto frio produzido pelo Estado.

Além do asfaltamento neste trecho, a secretaria também realizou a manutenção do asfalto no trecho Floriano sentido Rialto, a fim de garantir as vias mais seguras e com melhores condições para a população.

De acordo com o secretário da Pasta, Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, esta é uma obra que é esperada há muito tempo pelos produtores e pela população, garantindo melhor deslocamento e trânsito na região. “Nossa equipe está sempre preparada. Temos frentes de trabalho nas duas regiões que estão recebendo as manutenções necessárias a fim de garantir à população o asfaltamento da região, o turismo e, consequentemente, a melhoria geral nos distritos. Estamos sempre trabalhando arduamente em prol do município e de suas estradas vicinais”, destacou Beleza.

Fotos: Divulgação