Materiais foram destinados a residências nos bairros São Domingos, Ano Bom e Centro

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), com apoio da Secretaria de Ordem Pública, por meio da Compdec (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil), começou nesta quarta-feira, dia 25, a entrega de telhas para moradores cujas residências tiveram a cobertura danificada pelas fortes chuvas. A ação desta quarta aconteceu nos bairros São Domingos, Ano Bom (Rua Frederico Ozanan) e Centro (ruas Eduardo Junqueira e Michel Wardini).
O coordenador da Defesa Civil, João Vitor Ramos, frisou que os servidores seguirão percorrendo toda a cidade buscando auxiliar a população. “Esse trabalho é um braço para a Secretaria de Assistência Social, que é uma das pastas nos ajudando no atendimento aos moradores afetados pelas chuvas. Nós avaliamos a situação da casa e as condições das famílias para que possamos entregar essas telhas a fim de colaborar neste momento em que temos muita instabilidade na cidade”, comunicou.
O secretário de Assistência Social, Fanuel Fernando, ressaltou o empenho de todos e o esforço do prefeito Rodrigo Drable. “O trabalho da Assistência é fundamental para ajudar essas pessoas que sofrem com suas residências atingidas pelas chuvas. Isso é uma das maiores preocupações do prefeito Rodrigo, que está em alerta e trabalha para população de Barra Mansa com muita dedicação e zelo”, frisou.