Festividade começou na noite de sexta-feira e segue até este domingo, com diversas atrações

 

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação Cultura, em parceria com a Malt Eventos, abriu na noite de sexta-feira, dia 23, o já tradicional ‘Arraiá da Preguiça’. O evento conta com food trucks, quadrilhas juninas, brinquedos para crianças, além de shows de bandas variadas. A entrada é gratuita e a festa acontece no Corredor Cultural, no Centro, localizado entre o Palácio Barão de Guapy e o Jardim das Preguiças.

O presidente da Fundação Cultura Barra Mansa, Marcelo Bravo, enfatizou a importância do espaço onde acontece a festividade. “O Corredor Cultural foi feito justamente para receber eventos como o Arraiá, que, além de reunir as comemorações juninas e promover encontro de artistas locais, também colabora na participação de organizações filantrópicas que ajudam com sua sustentabilidade”, frisou.

O morador do Ano Bom, Robson Marques, relatou que a celebração contribui para promover encontros com amigos. “Estou prestigiando essa festa. Lugar muito bacana para socializar com amigos, ver pessoas, além de poder curtir os shows e degustar comidas típicas. Muito importante também porque acontece no Centro e é de fácil acesso para o público”, destacou.

Na sexta, a música ficou por conta do grupo Xoxote. A festa segue neste sábado, dia 24, e encerra no domingo, dia 25. Ainda na agenda do Arraiá, neste domingo haverá apresentação de um espetáculo teatral do projeto Diversão em Cena.

 

Confira a programação de sábado e domingo:

 

Sábado (24):

18h – Quadrilha Universo Acreditar

19h – Show com a banda Xote Xamo

21h – Show com As Fulanas

 

Domingo (25):

10h – Apresentação teatral do grupo Diversão em Cena – espetáculo ‘Moana’

15h – Show com Soul do Xote

18h – Show com Julinho Marassi e Gutemberg