O concerto irá trazer as melhores trilhas de filmes infantis inesquecíveis
Prepare-se para uma noite mágica e encantadora! A Banda Sinfônica de Barra Mansa tem o prazer de convidar todos para um espetáculo musical imperdível, intitulado “Fantasia”, que acontecerá na terça-feira, dia 24, às 19 horas. O palco deste evento será a sede do Projeto Música nas Escolas, localizada na Av. Pref. João Chiesse Filho, 312, Centro, Barra Mansa.
Uma Jornada Musical pelos Filmes Mais Queridos da Infância
“Fantasia” é uma experiência única que transportará todo o público para o mundo mágico e cativante dos filmes infantis. A Banda Sinfônica, sob a regência do Maestro Isac Francis, apresentará uma seleção emocionante de trilhas sonoras que marcaram gerações, incluindo composições de filmes icônicos como “Toy Story”, “Os Incríveis”, “Up – Altas Aventuras”, “Super Mário Bros”, “A Pantera Cor de Rosa” e a imponente trilha sonora do filme “O Rei Leão”. A cantora Ana Liz fará uma participação especial.
O maestro Isac Francis, regente da Banda Sinfônica de Barra Mansa, compartilhou suas palavras entusiasmadas: “É com grande alegria e emoção que convido todos para se juntarem a nós nesta noite. ‘Fantasia’ é um espetáculo que nos levará a uma jornada através das trilhas sonoras que embalaram nossas vidas e nos transportaram para o mundo do faz de contas. Será uma experiência que transcenderá gerações e, tenho certeza, tocará os corações de todos. Venham e compartilhem conosco essa celebração da música e da magia do cinema.”
Prepare-se para reviver momentos especiais de sua infância e compartilhar essa experiência emocionante com toda a família. A Banda Sinfônica de Barra Mansa é conhecida por sua maestria e dedicação à música, e esta noite promete ser um tributo à magia do cinema e à beleza da música ao vivo.
A entrada será gratuita, sujeita à lotação.