Muitas atrações animaram o bairro neste fim de semana
As comemorações do Natal seguem levando magia à Barra Mansa esta semana. Desta vez, o bairro Nove de Abril, na Região Leste, foi agraciado com o ‘Natal da Família’. Após a visita do Papai Noel na noite de sexta-feira, dia 9, a Prefeitura, por meio da Fundação Cultura e da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, promoveu um sábado animado com direito a uma estrutura especial na Rua Jandir Luiz da Rocha.
Além das apresentações de Tuel do Cavaco e banda, Thales Juan e grupo Reunião Papo de Samba, a criançada pôde se divertir com brinquedos como estilingue humano, pula-pula, radical slide, chute a gol e um tobogã de 5 metros.
O vereador Deco, que participou da organização, falou sobre o significado e a importância desse evento.
“Nosso objetivo aqui é levar entretenimento às comunidades da Região Leste e proporcionar um Natal especial àquelas crianças que não teriam condição de participar de uma festa como essa.  Gostaria de agradecer à Secretaria de Assistência Social, Fundação Cultura, o presidente da Câmara, Furlani, e nosso prefeito Rodrigo Drable”.
O presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo, destacou a iniciativa de realizar atividades culturais nos bairros mais afastados do Centro.
“Fizemos uma festa muito bonita na Região Leste, o que mostra que a cultura está em toda parte da cidade. O dia de hoje evidencia como Barra Mansa é grande e a cultura do nosso povo é ocupar a rua com festa”, comentou.