Serviço está sendo realizado pelo Governo do Estado e acompanhado pela Prefeitura de Barra Mansa

O serviço de pavimentação da Rua Imaculada Conceição, no bairro Km4, segue para a fase final. A previsão é que nos próximos dias os 800 metros de asfalto sejam entregues para a comunidade. A obra está sendo realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades, e contou com o acompanhamento da prefeitura.

O secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, César Carvalho, esteve no bairro e parabenizou a equipe pelo trabalho. “O asfaltamento não se resume apenas em pavimentar uma rua, mas também em oferecer mais segurança e qualidade de vida para as pessoas. Vamos seguir trabalhando em parceria com o Governo do Estado e também com os nossos recursos próprios”, afirmou o secretário.

Próximos bairros a serem asfaltados:
A Secretaria Municipal de Manutenção Urbana informou os próximos bairros que serão contemplados com a pavimentação asfáltica, são eles: Centro, Ano Bom, Cotiara, Cantagalo, São Vicente, Santa Maria, Água Comprida, Verbo Divino, Roselândia, Monte Cristo e Malvinas.