Palestra foi ministrada pelo delegado adjunto da Polícia Civil de Barra Mansa, Vinícius Coutinho

Seguindo o cronograma de formação dos novos agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa, a prefeitura, através da Secretaria de Ordem Pública, realizou nesta quarta-feira, dia 13, uma capacitação com o delegado adjunto da Polícia Civil de Barra Mansa, Vinícius Coutinho. Os
14 novos agentes da corporação receberam instruções de comportamento ético policial.

Segundo o comandante da GMBM, Paulo Sérgio Valente, a troca de informações recebidas irá ajudar os agentes no dia a dia de trabalho nas ruas. “Tivemos a oportunidade de receber o delegado Vinícius, que possui um bom tempo de experiência, sendo de extremo valor os conselhos e as palavras dele hoje”, disse o comandante.

O delegado falou da importância da cidade ter profissionais qualificados e capacitados na cidade. “Como eles estarão nas ruas, serão muitas vezes os primeiros a chegarem ao local de alguma possível ocorrência. Sabendo como proceder, através das capacitações que estão recebendo, poderão assegurar a vida do cidadão e a própria”, concluiu o delegado.

Fotos: Chico de Assis