A Guarda Municipal de Barra Mansa apreendeu na manhã desta quarta-feira, 14, um suspeito de furtar uma bicicleta dentro do pátio da Prefeitura na última segunda-feira, 12. A bicicleta pertencia a um estagiário, que a deixou no local, destrancada. Um funcionário viu a ação, mas não se deu conta de que se tratava de um furto. Na manhã de terça-feira, o suspeito passou em frente ao local e foi reconhecido pelo mesmo servidor.
Além dele, graças às imagens de câmeras de segurança da Prefeitura, o suspeito foi apreendido. Ele portava um alicate que seria usado para novos furtos.
A bicicleta não foi recuperada, mas o boletim de ocorrência foi realizado na 90ª DP. O suspeito foi conduzido à unidade policial pelo guarda municipal, inspetor Carlos Augusto; juntamente dos policiais militares – sargento Anderson e cabo Henrique Carvalho.