Trabalho é realizado por equipes da Coordenadoria de Resíduos Sólidos e beneficia todos os bairros do município

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) realizou nesta sexta, 18, mais uma etapa em sua programação de trabalho de limpeza no município. Esta ação é promovida diariamente com o intuito de manter o ambiente urbano limpo, propiciar aos moradores uma melhor qualidade de vida, evitar a proliferação de doenças e preservar o meio ambiente.

Os serviços de capina, roçada, raspagem e pintura de meios fios foram realizados nos seguintes bairros: Centro, Região Leste, Piteiras, Cotiara, Boa Sorte, Colônia Santo Antônio, Intanha, Vila Nova e Verbo Divino.

Também foi realizada a coleta de volumosos (móveis descartados, resto de materiais de construção) que ocorreu nos bairros da região leste e na Vista Alegre, Santa Clara, Roberto Silveira. O serviço de limpeza também contou com coleta de entulho, terra e lama no bairro São Judas e foi feita a limpeza de córregos no bairro Vista Alegre.

O Gerente de Coleta de Resíduos, Vinícius Paiva, ressaltou mais uma vez a importância dos serviços de limpeza no município: “É muito importante que a população colabore e não suje as ruas. Estamos diariamente percorrendo e cuidando de toda a cidade e com isso, colaborando com a melhora da qualidade de vida dos munícipes,” afirmou.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto também divulgou a programação dos serviços de limpeza para este fim de semana. No sábado, 19, as ações acontecem na Vila Nova. Já no domingo, 20, os trabalhos acontecem na sede da autarquia, no bairro Saudade.

Foto: Divulgação