Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Conselho de Educação Física aplica curso Suporte Básico de Vida em Barra Mansa, no sábado, 16
Início do conteúdo da página

Conselho de Educação Física aplica curso Suporte Básico de Vida em Barra Mansa, no sábado, 16

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 14h58 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 14h58

Curso é gratuito e obrigatório para atuação de todos os profissionais da área

O Conselho Regional de Educação Física (CREF), em parceria com a Prefeitura de Barra Mansa, oferece para os profissionais da área o Curso de Suporte Básico de Vida (SBV). O curso acontecerá no próximo sábado (16), das 9 às 16h, no Centro de Lazer Feliz da Vida, no bairro Santa Rosa.

A cada dois anos, o curso é obrigatório, de acordo com a Lei estadual nº 7696/2017. O objetivo principal é regularizar a situação dos profissionais. O curso é totalmente gratuito, sendo a exigido que o profissional esteja em dia com suas obrigações perante o conselho. As inscrições podem ser feitas pelo site: cref1.org.br ou pelo aplicativo do CREF. Ao todo serão disponibilizadas 40 vagas.

De acordo com o coordenador da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Cambraia, o objetivo da iniciativa é proporcionar aos profissionais a regularização perante o CREF. “O curso é uma exigência do conselho que representa a categoria, daí a sua importância para os profissionais que atuam no segmento”, destacou Marco.

Serviço:

Data: 16/03

Horário: 9h às 16h

Local: Centro de Lazer Feliz da Vida, Santa Rosa.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página