Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Rodrigo Drable acompanha posse de nova comandante do 28º Batalhão da PM
Início do conteúdo da página

Rodrigo Drable acompanha posse de nova comandante do 28º Batalhão da PM

Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 18h45 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 18h45

 

Prefeito prestigiou a cerimônia da troca de comandos; Luciana Oliveira será responsável pelo policiamento ostensivo de Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral

 O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, acompanhou na manhã desta segunda-feira (21), a posse da nova comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, Luciana Rodrigues de Oliveira, primeira mulher a comandar a corporação. A cerimônia de transmissão de cargo foi presidida pelo comandante coronel Cleber Silva Maia, do 5º Comando de Policiamento de Área (5º CPA), na sede do órgão, em Volta Redonda.

Além de Rodrigo Drable, acompanharam a solenidade a vice-prefeita de Barra Mansa, Fátima Lima, o comandante da GM-BM, Joel Valcir, o prefeito de Rio Claro, José Osmar de Almeida, o ¶ inspetor de Polícia da 90ª DP (BM), Alexandre Ribeiro Lima, representando o delegado titular, Ronaldo Aparecido, o delegado adjunto da 93ª DP (VR), Rodolfo Atala, o comandante do 33º BPM (AR), tenente-coronel Marcelo Martins, o comandante da 2° Cia da PM em Barra Mansa, Alcimar Videira, o presidente do Conselho de Segurança Comunitária, Bruno Paciello, o empresário Gabriel Resende, entre outros.

Luciana Rodrigues de Oliveira veio transferida do Batalhão de Policiamento em Área Turística, no Rio de Janeiro. A nova comandante será responsável pelo policiamento ostensivo de Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral, que juntos totalizam 600 policiais. Ela disse, durante a posse que o fato de ser mulher não vai interferir no trabalho a ser realizado. “A função é um desafio, como outro qualquer”, disse a militar que já foi lotada no 37ª BPM (Resende) e no 5º CPA (Volta Redonda).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página