Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Saae-BM modifica programação de limpeza urbana por conta de temporal
Início do conteúdo da página

Saae-BM modifica programação de limpeza urbana por conta de temporal

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 14h50 | Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 14h50

Coordenadoria de Resíduos Sólidos prioriza locais afetados pela forte chuva desta quarta-feira, dia 16

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) teve que modificar sua programação de limpeza urbana do restante da semana por conta da forte chuva que atingiu o município na tarde desta quarta-feira (16). O temporal afetou diversas partes do município devido à ventania que acompanhou a tempestade.

A autarquia informou que os locais com maiores problemas detectados foram Vila Elmira, Barbará, Avenida Presidente Kennedy e Vila Maria. O Saae continua recendo informações acerca de outras localidades prejudicadas. O diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, solicita a população informações de locais onde seja necessária a atuação da equipe de limpeza urbana.“Foi um caso de chuva forte, fato que nesta  época acontece com frequência. A equipe está preparada e nós modificamos a agenda para atender os casos de urgência. Solicitamos a colaboração dos moradores através do serviço do call center, pelo telefone 3512-4333”, enfatizou Fanuel.

registrado em:
Fim do conteúdo da página