Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Prefeitura de Barra Mansa finaliza asfaltamento na curva do DER, no Boa Sorte
Início do conteúdo da página

Prefeitura de Barra Mansa finaliza asfaltamento na curva do DER, no Boa Sorte

Publicado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 14h15 | Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 14h15

Nos próximos dias serão implantadas as faixas de sinalização e as placas de identificação das ruas

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Barra Mansa concluiu o asfaltamento da Rua Major Luiz Alves, principal acesso às ruas Leonísio Sócrates Batista e Henrique Crispim, no bairro Boa Sorte. O próximo passo será a sinalização e a instalação de placas de identificação das vias. O serviço, que contou com a diminuição do ângulo do muro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e relocação de postes, teve como principal objetivo aliviar o fluxo de veículos, principalmente dos pesados,  e melhorar a qualidade do asfalto do município.

Acompanhando o serviço estiveram o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, o secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, o subcomandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Valente e o vereador Zélio Show.

Segundo Drable, esses serviços de asfaltamento e de melhorias é um dos principais planos de desenvolvimento do seu governo. “Nosso objetivo é continuar investindo nas melhorias dos acessos em Barra Mansa. Nos próximos dias, as equipes irão finalizar o embolso do muro do DER e nesse local iremos instalar uma placa com a frase: ‘Barra Mansa, cidade abençoada por Deus’. Nossa meta é fazer isso em todas as entradas, para que Deus abençoe cada um que adentre ao município”, expressou.         

O secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, disse que a conclusão desse serviço sempre foi um dos anseios do prefeito e também dos munícipes. “Acredito que a comunidade, principalmente os caminhoneiros que acessam o bairro por este trecho, também tinham esse anseio. Esse é um investimento que vai aumentar a segurança e garantirá praticidade. A cidade agradece essa iniciativa”, disse. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página