Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Barra Mansa participa de Intercâmbio Artesanal em Volta Redonda e Pinheiral
Início do conteúdo da página

Barra Mansa participa de Intercâmbio Artesanal em Volta Redonda e Pinheiral

Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 15h22 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 15h22

Trabalho desenvolvido pelas profissionais do município tem ganhado cada vez mais espaço

O artesanato em Barra Mansa vem consolidando seu espaço no município e expandindo os serviços para outras localidades. Prova disso são os convites para participar de exposições e intercâmbios municipais em diversas outras cidades. Nesta sexta-feira (06), as artesãs terão a oportunidade de expor seus produtos durante o Intercâmbio Artesanal Médio Paraíba. A ação acontecerá na Biblioteca Municipal Raul de Leone, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Já no próximo sábado (07), na Feira de Produtores Rurais e Artesãos, na Praça Luiz Gonzaga, em Pinheiral. As duas atividades acontecerão, entre 10h e 16h. 

Para a gerente de Turismo de Barra Mansa e presidente da Instância de Governança Regional Vale do Café (IGR), Bhella Santos, o reconhecimento das artesãs do município é devido a dedicação e a valorização da arte. “Barra Mansa possui um grupo de artesãs capacitadas, inclusive com cursos de qualificação, e é um prazer poder levar um pouco do nosso trabalho para outros municípios. Agradeço ao prefeito Rodrigo Drable que tem dado total importância e incentivo a esse trabalho e também aos profissionais envolvidos nesse projeto”, expressou.

Bhella ainda falou sobre as exposições em Volta Redonda e Pinheiral. “Estamos muito honrados em poder participar desse momento, que só afirma e garante visibilidade a tudo que fazemos. Quando algo é feito com amor, o resultado sempre será satisfatório”, finalizou a gerente.

registrado em:
Fim do conteúdo da página