Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Barra Mansa se prepara para as rodadas finais da Copa Municipal de Futebol

Barra Mansa se prepara para as rodadas finais da Copa Municipal de Futebol

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 15h17 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 15h17

Semifinais acontecerão no próximo domingo, dia 1º de dezembro, e a final no dia 08, todos os jogos no Estádio Leão do Sul

Está chegando à reta final do campeonato da Copa Prefeitura Municipal Barra Mansa de Futebol. No próximo domingo, dia 1º, acontecerão dois jogos, o primeiro às 9 horas, entre os times dos bairros São Pedro e Ary Parreiras e, posteriormente, às 11h, Rialto e Vila Delgado, vão disputar as vagas para a final, prevista para o dia 08 de dezembro. Os times vencedores estarão automaticamente classificados para a rodada final. Tanto os jogos da semifinal, quanto a final, acontecerão no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.

Para o coordenador da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Cambraia, o principal objetivo dessa iniciativa é garantir que o esporte esteja presente em diversas localidades do município. “Nosso foco sempre será promover momentos de alegria e interação entre os envolvidos, com o futebol conseguimos fazer isso. Não é apenas ganhar, mas sim participar da atividade. Estamos muito felizes com o resultado”, disse.

De acordo com o professor de Educação Física e organizador do evento, Fabio Leal, a intenção de realizar eventos como esse é de ampliar ao máximo o esporte na cidade. “Até o momento notamos a boa adesão e apoio da comunidade com a Copa. Esperamos que o sucesso dessa edição possa garantir que outras possam vir acontecer. O sentimento é de gratidão por abraçarem essa ideia”, expressou o professor.

A Copa Prefeitura Municipal Barra Mansa de Futebol foi lançada oficialmente no dia 27 de outubro em uma cerimônia que contou com a presença do prefeito Rodrigo Drable, no campo do bairro São Pedro. Na ocasião, 11 bairros compuseram os times, nas cinco primeiras rodadas. A iniciativa é uma realização da gestão municipal, através da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer.