Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Barra Mansa se prepara para as rodadas finais da Copa Municipal de Futebol
Início do conteúdo da página

Barra Mansa se prepara para as rodadas finais da Copa Municipal de Futebol

Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 15h17 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 15h17

Semifinais acontecerão no próximo domingo, dia 1º de dezembro, e a final no dia 08, todos os jogos no Estádio Leão do Sul

Está chegando à reta final do campeonato da Copa Prefeitura Municipal Barra Mansa de Futebol. No próximo domingo, dia 1º, acontecerão dois jogos, o primeiro às 9 horas, entre os times dos bairros São Pedro e Ary Parreiras e, posteriormente, às 11h, Rialto e Vila Delgado, vão disputar as vagas para a final, prevista para o dia 08 de dezembro. Os times vencedores estarão automaticamente classificados para a rodada final. Tanto os jogos da semifinal, quanto a final, acontecerão no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio.     

Para o coordenador da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Cambraia, o principal objetivo dessa iniciativa é garantir que o esporte esteja presente em diversas localidades do município. “Nosso foco sempre será promover momentos de alegria e interação entre os envolvidos, com o futebol conseguimos fazer isso. Não é apenas ganhar, mas sim participar da atividade. Estamos muito felizes com o resultado”, disse.

De acordo com o professor de Educação Física e organizador do evento, Fabio Leal, a intenção de realizar eventos como esse é de ampliar ao máximo o esporte na cidade. “Até o momento notamos a boa adesão e apoio da comunidade com a Copa. Esperamos que o sucesso dessa edição possa garantir que outras possam vir acontecer. O sentimento é de gratidão por abraçarem essa ideia”, expressou o professor.

A Copa Prefeitura Municipal Barra Mansa de Futebol foi lançada oficialmente no dia 27 de outubro em uma cerimônia que contou com a presença do prefeito Rodrigo Drable, no campo do bairro São Pedro. Na ocasião, 11 bairros compuseram os times, nas cinco primeiras rodadas. A iniciativa é uma realização da gestão municipal, através da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

registrado em:
Fim do conteúdo da página