Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Prefeito Rodrigo Drable participa de cerimônia de posse do novo secretário estadual de Infraestrutura
Início do conteúdo da página

Prefeito Rodrigo Drable participa de cerimônia de posse do novo secretário estadual de Infraestrutura

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 22h07 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 22h07

Ato aconteceu nesta segunda (11), no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro

O prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable participou na tarde desta segunda-feira (11), junto com o governador Wilson Witzel, da cerimônia oficial de posse do novo secretário estadual de Infraestrutura e Obras (SEINFRA), Bruno Kazuhiro, realizada no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro.

Também estiveram presentes na cerimônia o secretário municipal de Governo, Alexandre Martins, o procurador Geral do Município, César Catapreta, representantes do Governo do Estado, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças políticas, membros do judiciário e de órgãos federais.

O prefeito Rodrigo Drable conversou com o governador e com o novo secretário e aproveitou a oportunidade para falar sobre as expectativas do município para o novo chefe da pasta. "O Bruno é um cara extremamente competente, que vem somar a sua competência com a estrutura do governo. A nossa expectativa agora é que problemas do interior do estado sejam resolvidos. Em Barra Mansa, de uma forma específica, buscamos uma parceria para resolver a ponte do Fórum, que foi projetada, teve sua obra fiscalizada pelo ex-secretário de estado, Horácio Guimarães, que infelizmente não nos deu a atenção adequada. Tenho muita expectativa que o Bruno nos ajude a resolver estes problemas".

Durante seu pronunciamento, Bruno Kazuhiro falou do seu compromisso com o estado do Rio de Janeiro. "Com uma gestão que preze a eficiência, a ética e a transparência, buscaremos vencer os obstáculos e auxiliar diretamente o estado a romper os seus gargalos estruturais e retomar o desenvolvimento e a geração de emprego".

O governador Wilson Witzel encerrou a cerimônia reiterando o seu compromisso com as obras do estado. "A gente passa a pasta para alguém que tem a formação de gerenciamento de obra, de fazer ela acontecer. Vamos fazer com que os projetos se desenvolvam para que nós consigamos concluir as obras".

registrado em:
Fim do conteúdo da página