Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Prefeito Rodrigo Drable participa de cerimônia de posse do novo secretário estadual de Infraestrutura

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 22h07 | Última atualização em Segunda, 11 de Novembro de 2019, 22h07

Ato aconteceu nesta segunda (11), no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro

O prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable participou na tarde desta segunda-feira (11), junto com o governador Wilson Witzel, da cerimônia oficial de posse do novo secretário estadual de Infraestrutura e Obras (SEINFRA), Bruno Kazuhiro, realizada no Palácio da Guanabara, no Rio de Janeiro.

Também estiveram presentes na cerimônia o secretário municipal de Governo, Alexandre Martins, o procurador Geral do Município, César Catapreta, representantes do Governo do Estado, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças políticas, membros do judiciário e de órgãos federais.

O prefeito Rodrigo Drable conversou com o governador e com o novo secretário e aproveitou a oportunidade para falar sobre as expectativas do município para o novo chefe da pasta. "O Bruno é um cara extremamente competente, que vem somar a sua competência com a estrutura do governo. A nossa expectativa agora é que problemas do interior do estado sejam resolvidos. Em Barra Mansa, de uma forma específica, buscamos uma parceria para resolver a ponte do Fórum, que foi projetada, teve sua obra fiscalizada pelo ex-secretário de estado, Horácio Guimarães, que infelizmente não nos deu a atenção adequada. Tenho muita expectativa que o Bruno nos ajude a resolver estes problemas".

Durante seu pronunciamento, Bruno Kazuhiro falou do seu compromisso com o estado do Rio de Janeiro. "Com uma gestão que preze a eficiência, a ética e a transparência, buscaremos vencer os obstáculos e auxiliar diretamente o estado a romper os seus gargalos estruturais e retomar o desenvolvimento e a geração de emprego".

O governador Wilson Witzel encerrou a cerimônia reiterando o seu compromisso com as obras do estado. "A gente passa a pasta para alguém que tem a formação de gerenciamento de obra, de fazer ela acontecer. Vamos fazer com que os projetos se desenvolvam para que nós consigamos concluir as obras".