Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Posturas de Barra Mansa realiza fiscalização em carros de som

Posturas de Barra Mansa realiza fiscalização em carros de som

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h52 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 14h52

Iniciativa visa a regularização dos motoristas que fazem propaganda volante

Visando o cumprimento da Lei Municipal 3389 de 2003, a Coordenadoria de Fiscalização de Posturas de Barra Mansa, veiculada a Secretaria Municipal de Ordem Pública, realizou na tarde de sexta-feira (08), um monitoramento dos veículos de propaganda volante, no Centro da cidade. O objetivo da ação, que é realizada regularmente, é orientar os motoristas sobre como regularizar seus automóveis. A Guarda Municipal acompanhou a iniciativa.

De acordo com o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, essa ação é devida à quantidade de reclamações feitas pelos munícipes em relação ao volume no qual os veículos fazem as divulgações.

-Tendo em vista que recebemos diversas reclamações dos munícipes quanto ao abuso que vem sendo cometido em relação ao volume exagerado dessas propagandas volantes, que ocorrem  principalmente no Centro da cidade, estamos intensificando essa ação de fiscalização, explicou Furlani.

O coordenador da Fiscalização de Posturas Wiliam Pereira explicou que a ação também é um meio de informar a população sobre como e quando esse serviço pode ser realizado, de acordo com a lei.