Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Saae-BM renova sua frota de veículos de olho na melhoria dos serviços a população

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 19h58 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2019, 19h58

No total, dez novos carros, duas motos e um caminhão pipa farão parte do efetivo da autarquia

A manutenção de equipamentos e veículos que realizam os serviços municipais também é uma forma de investimento por parte do Poder Público. Pensando nisso, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), está renovando sua frota. No total, dez carros da linha Renault Oroch, duas motos e um caminhão pipa foram adquiridos pela autarquia. O investimento gira em torno de R$ 1 milhão e 200 mil e o objetivo principal da aquisição é agilizar os atendimentos, além de garantir maior conforto e segurança para os funcionários.

Os veículos serão oficialmente entregues nesta sexta-feira (12) pelo prefeito Rodrigo Drable, na sede do Saae, em Saudade.

De acordo com o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, essa aquisição é um  ganho muito grande para o município e para os usuários da autarquia. “Nossa meta como poder público é sempre ofertar um trabalho que garanta agilidade e qualidade à população. Conquistar mais esse passo influenciará diretamente na satisfação dos munícipes”, afirmou o diretor.

Fanuel ainda falou sobre a importância dessa conquista para os funcionários. “Primamos sempre pela qualidade e funcionalidade dos nossos equipamentos e funcionários. É melhorando as condições de trabalho que o servidor produzirá mais e, consequentemente, ele terá mais reconhecimento”, completou.

Todos os dez veículos têm capacidade para até seis passageiros, com direção elétrica e ar condicionado. Já o caminhão pipa tem a capacidade para 10 mil litros, sendo que o antigo tinha a máxima de oito mil. Todos os veículos adquiridos são zero km.