Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Prefeito Rodrigo Drable visita obras em UBS da Colônia
Início do conteúdo da página

Prefeito Rodrigo Drable visita obras em UBS da Colônia

Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2019, 18h40 | Última atualização em Quarta, 15 de Maio de 2019, 18h40

Inaugurado há 35 anos, o espaço nunca havia passado por uma grande reforma; previsão de entrega é até o final de maio

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, aproveitou a manhã desta quarta-feira (15), para visitar a obra da Unidade Básica da Família (UBS), do bairro Colônia Santo Antônio. A previsão é que até o fim deste mês o serviço seja finalizado e entregue a população. Desde o início do mês passado, o espaço vem recebendo uma ampla reforma, com nova pintura, ampliação das portas para receber cadeirantes, troca de pisos e entrega de novos equipamentos para melhor atender a população. O espaço conta com uma recepção, dois banheiros, cozinha, dois consultórios, sala de vacina e de curativo.

De acordo com o prefeito Rodrigo Drable, apesar dos transtornos causados pelas obras, os atendimentos no posto não foram interrompidos. “Os serviços continuam sendo realizados, apenas limitados devido à obra. Nós entendemos o transtorno, mas essa foi a maneira que encontramos para agilizarmos a entrega do espaço para melhor servir a população”, explicou Drable.

Segundo o secretário de Saúde, Sérgio Gomes, desde o início do governo do prefeito Rodrigo Drable, diversos postos e unidades de saúde vêm recebendo melhorias. “Nosso compromisso está diretamente relacionado em ofertar a população conforto e mais qualidade na execução do serviço. Temos trabalhado para que os PSFs e as UBSs recebam melhorias na estrutura, assim como novos equipamentos”, garantiu o secretário.

O gerente de Manutenção da Unidade de Saúde Luiz Alves, está acompanhando a obra e garantiu que a satisfação dos usuários e dos profissionais que trabalham na unidade é notória. “A população está vibrando com essa conquista. Eu só tenho a agradecer a equipe que está se dedicando o máximo e os usuários que estão sendo compreensíveis em relação aos transtornos que toda obra causa”, concluiu Luiz.

registrado em:
Fim do conteúdo da página