Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Imprensa > Notícias > Prefeitura de Barra Mansa desobstrui via de acesso ao bairro Vila Elmira
Início do conteúdo da página

Prefeitura de Barra Mansa desobstrui via de acesso ao bairro Vila Elmira

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2019, 13h37 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 13h37

Aproximadamente 50 caminhões de terra foram tirados da Rua Manoel José da Silva

Durante toda essa semana equipes da Prefeitura de Barra Mansa estão trabalhando a fim de minimizar o cenário de devastação na cidade causado pelas fortes chuvas começaram  no último domingo (7) e seguiram até terça-feira (9). Dentre as principais ações realizadas, está a desobstrução das vias que sofreram com o deslizamento de encostas. Após um árduo trabalho, a principal via de acesso ao bairro Vila Elmira, a Rua Manoel José da Silva, foi totalmente desinterditada, na última quinta-feira (11). Cerca de 50 caminhões de terras foram retirados da localidade. No bairro, além do deslizamento de terra, também houve o desabamento de uma residência. 

De acordo com o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, a via foi totalmente liberada voltando a atender o fluxo de trânsito e de pedestres. “Conseguimos remover a barreira que caiu no meio da rua. Durante esses dias, não era possível o acesso ao bairro pela entrada principal. Isso dificultou muito a vida das pessoas que precisavam entrar ou sair da Vila Elmira”, explicou Furlani.

Sob o comando do prefeito Rodrigo Drable, a Subprefeitura da Região Leste, as Secretarias de Manutenção Urbana, Assistência Social e Direitos Humanos, Ordem Pública, Defesa Civil e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM), estão trabalhando pesado para que em breve toda cidade seja reestruturada.

registrado em:
Fim do conteúdo da página